quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PARA VOCÊ

             Natal chegando...
             Senti falta de conversar com você.
         Nesses quase seis anos de ausência, tenho podido constatar do quanto você deixou e o quanto nos ensinou. Ao ver filho crescido, com honra, dignidade, caráter ... veja como valeu a pena! Lembro-me de suas lágrimas pensando não estar preparado frente tamanha responsabilidade que é formar alguém para a vida.
             Deu certo, viu?  Deve estar muito orgulhoso.
            Obrigada, por ter me entendido, por me fazer rir de você, por ter rido de mim, por ter me emburrado, por ter me perdoado, por ter me amado. E, principalmente, por ter me ensinado a tolerância, e de ver além das aparências.
          O amor é eterno ... as pessoas, em sua essência, são eternas, pois ao partirem deixam lembranças e saudades, nos corações dos que ficam, por toda a eternidade.
                 Obrigada, por ter me ensinado a compreensão da vida.
                 Ahh ... como sinto, não ter te falado tudo isso antes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário